domingo, 20 de junho de 2010

eu sei, a loucura é o meu forte


gosto tanto de ti, e não sei bem porquê.
já não vou conseguir habituar-me ao meu dia-a-dia sem ti, chegaste e conseguiste entranhar na minha pele como o gel de banho que uso todos os dias. quando te via, conseguia encher a barriga sem comer, ficava satisfeita com pouco na verdade.
ao contrário das outras raparigas, quando me lembro de ti ñ me dá vontade de chorar, dá-me vontade de rir sem parar... é claro que vou ter saudades dos nossos puros e instantaneos momentos do estilo '..estou a olhar para ti, o mundo acabou de parar...', mas ter saudades não implica ter q chorar. apetece-me bater 10vezes com a cabeça na parede para ver se acordo, e começo a chorar como todas as outras raparigas.
tens uma beleza enorme dentro de ti, consegues encher-me o peito de orgulho só com o que há de mal em ti.


mas hoje aprendi... 'o fruto proibido, é o mais apetecido'

Sem comentários:

Enviar um comentário